segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ambiente

Parece que hoje é dia para falar do Ambiente. E como No Man Is An Island, e como nenhum membro nem proto-membro é um táparuér, i.e., uma caixa de plástico estanque que usualmente serve para guardar comida, a Confraria Cláudios TBC, representada na minha web-pessoa, decidiu tomar parte na iniciativa.

Evidentemente, qualquer membro da Confraria Cláudios TBC, seja qual for o seu grau hierárquico, é amigo do Ambiente. Não foi mencionado nos estatutos da Confraria, mas também é condição sine qua non para se ser Membro da Confraria, atenção!

Depois de todo o paleio, eis o material para a temática de hoje: vamos ter painéis solares para aquecimento das águas sanitárias. Acho que é boa ideia! Reaproveitar reenergias renováveis é sempre boa reideia. Entretanto, estamos a ponderar outras aplicações tecnológicas ou de engenharia para que a casa seja o mais incólume ambientalmente possível.



Saudações cordiais aos proto-membros da Confraria Cláudios TBC e até à próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que queimar cannabis sativa ou mesmo indica não pode ser considerado ir contra o ambiente, uma vez que a sua replantação é sempre assegurada, desta forma, considero-me um amigo do ambiente!