domingo, 2 de setembro de 2007

Preparem-se!! A vossa vida vai mudar!!

Eizele-a! A evolução da construção do futuro centro de estágios da Felicidade!

Objectivo Primeiro:

. estagiar a equipa de atletas de alto rendimento da comezaina e das tainadonas Cláudios TBC, cujos estágios serão os mais marcantes de toda a História Épica Portuguesa e de toda a História Internacional do Ócio.

Objectivo Segundo:

.que o Objectivo Primeiro, supra-citado, seja o único.

O lema, espírito e filosofia pelas quais se pauta esta confraria resume-se à sua denominação:

Cláudios TBC – Cláudios, Tinto ou Branco? – Cheio!

Mais se informa ainda que este é o projecto de vida dos próximos tempos dos Excélsios Membros Fundadores Jeff Cobe e SSGrace, que coordenam toda a empreitada, sob a supervisão primeira do Magnânimo Membro Honorário Vô Zeca. Avé Vô Zeca!

Este suporte digital tem como propósito registar toda a evolução, conquistas e contra-tempos da chamada “Caminhada Até Ao Céu”, que se resume à conclusão da Obra, com um grandioso ritual de iniciação para os membros que queiram ingressar na Nobilíssima Confraria Cláudios TBC. Isto é, com uma Grandessíssima Tainadona De Cair Para O Lado.

O ingresso na Confraria tem como único requisito partilhar dos interesses comuns aos Membros Fundadores Jeff Cobe e SSGrace: Amizade, passar uns bons bocados, fazer altas grelhadas, musiquinha boa, jogar umas cartadas e dados. Numa segunda etapa da vida da Confraria Cláudios TBC, eventualmente até, uma bilharada e um mergulho na piscina.

Sem mais delongas: A VITÓRIA É CERTA! E Castelejo será nosso!

Saudações cordiais aos proto-membros da Confraria Cláudios TBC e até à próxima!

Nenhum comentário: