sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Enigma esfíngico

Alguém quer adivinhar o que é isto?


A resposta será dada num dos próximos posts, se exigida. Entretanto, entretenham-se a ganhar cabelos brancos a pensar nisto.

Saudações cordiais aos proto-membros da Confraria Cláudios TBC e até à próxima!


Adenda de 2/10/2007: Bolas, pelos vistos toda a gente sabe o que é isto... Só eu é que imaginei que seria uma qualquer caverna algures nos matos que há nas imediações do centro de estágios da Confraria Cláudios TBC... Sim, efectivamente, é um buraco na parede... *amuo*

3 comentários:

Divas United disse...

Eu diria k é um buraco numa parede, mas n sei ao certo... no meu castelo almofrelense tb tive coisas dessas aquando da reconstrução! LOL

Anônimo disse...

Parte de baixo de uma parede esburacada e com uma parede de divisão com um buraco.

Anônimo disse...

isso é uma fotografia, acho eu...